7º ano - Verbetes

Pessoal,

Este é o espaço para vocês postarem os verbetes construídos com os nomes de vocês.

Aguardo as postagens!

Comentários

  1. RICARDO (s.m.)
    é um presente muito caro. é o que fica entre a luz e a sombra. é ficar perdido dentro até da própria casa. é um poço sem fundo. é esquecimento. é saber que nem tudo vai dar certo mas acreditar até o fim.

    é perceber que no mundo não existe só uma pessoa.


    Ricardo Sertã
    7º ano B

    ResponderExcluir
  2. BARBARA ( s.f .)

    É parar para pensar antes que tudo possa dar errado. é ter como objeto favorito uma fita métrica para poder medir mais de mil vezes as suas ações, com medo de que o mundo possa virar de pernas para o ar. é um TNT que pode explodir há qualquer momento, tome cuidado. é uma pessoa que nas suas primeiras impressões não é tão amigável quanto parece, mas depois que você a conhecer melhor, vai saber que no fundo ela tem um coração de manteiga como ninguém.

    Barbara Cristina
    7° b

    ResponderExcluir
  3. Leonardo (S.M)
    é ser leal como abelha na colmeia.é fazer a diferença(ou pensar fazer).é ser muito sensivel .é machucar sem querer.é formiga no formigueiro,esconder quando quer.é não confiar em si mesmo

    é saber que nem tudo tem uma função.

    ResponderExcluir
  4. João Francisco (s.m)

    é quando vivemos com o coração e não com a cabeça.eu sou um labirinto complexo demais para ser entendido.meu caminho é tracejado,sou uma nuvem que carrega boas ideias.eu sustento o meu peso de viver.

    quanto menos tem,mais valoriza.

    João Francisco
    7ºanoB

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

6° ano - Os Croods - narrativa de aventura