Contato

costajhon86@gmail.com

Comentários

  1. JHON N ESQUECE DO MEU LIVRO 1977 EMMMMMMMM TCHAISSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaah
      Tá usando o perfil dos outros, né? Hahahaha
      Pode deixar, vou procurar, Gustavo.
      Vlw.

      Excluir
  2. Questao 10 - No trailer mostra o desfecho e o climax da história que percebemos pelo trailer que Ratechett foi morte. O detetive Hercule Poirot vai investigar quem foi, todos muitos suspeitos

    ResponderExcluir
  3. E.D ATIVIDADE 10

    Hercule Poirot um detetive famoso viajava em um trem chamado"Expresso do Oriente",onde aconteceu um assasinato de um dos passageiros.Também teve um avalanche que prendeu o trem .O assasino não poderia fugir o que indica que um(ou mais) matou o passageiro.Também é mostrado que a vítima tinha inimigos como o secretario fala.Todos são suspeitos.

    Por Leonardo

    ResponderExcluir
  4. O detetive Hercule Poirot embarca de última hora no trem Expresso do Oriente, graças à amizade que possui com Bouc , que coordena a viagem. Já a bordo, ele conhece os demais passageiros e resiste à insistente aproximação de Edward Ratchett , que deseja contratá-lo para ser seu segurança particular. Na noite seguinte, Ratchett é morto em seu vagão. Com a viagem momentaneamente interrompida devido a uma nevasca que fez com que o trem descarrilhasse, Bouc convence Poirot para que use suas habilidades dedutivas de forma a desvendar o crime cometido.

    ResponderExcluir
  5. Questão 10 - Hercule Poirot , embarcar nos EXPRESSO DO ORIENTE graças ao seu amigo Bouc e Poirot vai para Inglaterra resolver um caso . Mas só que no meio da viagem o Edward Ratchett é assassinado então Poirot começa investigar o caso . E acaba descobrindo que ............ matou o Ratchett .

    7º ANO B.
    ANTONIO GABRIEL

    ResponderExcluir
  6. Acho que na 3ª parte a lily boneca encintra uma nova dona e faz coisas bizarras como ela fez com a lily

    GUSTAVO RODRIGUES CORRÊA 7º B

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

6° ano - Os Croods - narrativa de aventura